sábado, 8 de janeiro de 2011

true friend

Promete que nas horas que eu mais precisar você vai ta aqui ? Promete que quando eu menos esperar e tiver no pior memento você vai me fazer cocegas pra eu rir ? promete que não vai me abandonar nunca ? promete que nunca vai me equecer ? promete que vai contar comigo pra tudo ?  cara você é meu tudo , sem você eu não vivo , você é minha melhor amiga apesar de tudo .  não vou brigar quando você me ignorar , quando me der patada ou qualquer coisa do tipo . nunca vou esquecer de você nunca vou esquecer que os melhores momentos foram ctg . e apesar de tudo eu sei que no fundo no fundo sou eu que vai sempre te salvar sou eu que vou estar sempre ctg pro que precisar ,  sou eu que quando você gritar eu vou ouvir,só chamar meu nome e vou te ajudar , sou eu que no ultimo segundo que você tiver comigo vou olhar nos teus olhos e dizer , é sua poia , eu te amo , rs . ah , você não merece ouvir isso kkk

quantos conselhos eu ainda vou ter que tentar te dar ? quantas aulas eu ainda vou ter que te aturar ? quantas patadas eu ainda vou ter que receber ? kk  é não sei  . mas eu sempre vou te ouvir , eu sempre vou estar aqui .. quando vc menos esperar e mais precisar sou eu quem vai te ajudar , te amo mt mt minha chata que me ignora :D                          
 
                                                                                                     Por: Vitória Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário