quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

e lá se foi..

É 2011 chegou; nossa como o ano de 2010 passou rápido. Parece até que foi ontem que eeu estava cagando de emdo do primeiro dia de aula, tosco não ¬¬ Mas depois de tudo eu posso dizer que de 0 a 10, esse ano foi7,5. Foi um anod e novidades, boas e ruins, um ano repleto de mudanças ( que machucaram por sinal ) e um ano de muito amadurecimento, de muito aprendizado. Parece que em 2010 eud escobri um mundo novo, um mundo onde existe problemas reais, um mundo com decisões sérias a serem tomadas, um mundo onde minhas atitudes não interferem somente na minha vida, mas sim interferem na vida dos que me cercam, mas agora eu percebo que eu não descobri um novo mundo, eu apenas cai na real e coloquei os pés no chão.
Mas eu fico feliz porque esse ano eu conheci pessoas maravilhosas, pessoas essas que me ensinaram o real significado da amizade. Eu errei muito com essas pessoas, muito mesmo, fiz coisas que hoje me envergonham, coisas que não merecem perdão. Mas mesmo com isso tudo, essas pessoas continuaram ao meu lado (pelo menos as mais verdadeiras). Acho que a pessoa que mais me deixou admirada foi A Vitória Mello. Imagine as coisas mais horríveis e absurdas que se pode fazer com uma amiga, então eu fiz pior pode acreditar. Isso é uma prova do quanto eu tenho pra aprender. Mas voltando ao assunto, mesmo depois de todas as atrocidades que eu cometi a Vitória não me virou as costas como qualquer pessoa normal faria, ela simplesmente me deu a mão, me deu uma segunda chance ou melhor uma milésima chance rs'. E hoje eu vejo que se me pedirem pra definir a melhor amiga dos sonhos de qualquer garota, eu vou responder que é uma menina igual a Vitória, mesmo sendo retardada e carente rs' e mesmo não conhecendo ela a anos, eu posso afirmar com todas as palavras que ela é minha melhor amiga, porque oque ela fez por mim acho que ninguém mais faz.....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário